Você Sabe o Que é Neuropediatria?

A Neuropediatria é a subespecialidade médica que avalia, detecta e trata as doenças e condições relacionadas ao sistema nervoso central e periférico de crianças e adolescentes. Para se transformar um neurologista infantil, similarmente denominado como neuropediatra, o médico necessita realizar a apartamento médica em pediatria, ou em neurologia, e em seguida se caracterizar em neurologia infantil.

Após concluída a aperfeiçoamento, que leva em média seis anos, o neurologista infantil está acertado para avaliar todas as fases de madurez do progresso neurológico da criança, a partir de o surgimento até a abril.

Leia mais em: O que faz o Neurologista Infantil?

Neuropediatra Moema

Neuropediatra trata as condições neurológicas mais comuns em crianças, do mesmo jeito que é especializada no orientação de crianças com autismo, síndrome de Down, epilepsia, Transtorno de Carência de Atenção e Hiperatividade, entre outros complicações relacionados ao progresso. O Neuropediatra similarmente age em complicações como dificuldades escolares, dores de cabeça, alteração do dimensão e formato da cabeça, atrasos da fala e da andada, distúrbios do sono, síndromes genéticas, equívocos inatos do metabolismo e outras condições relacionadas ao sistema nervoso. Caso você tenha dúvidas sobre o progresso do seu filho, entre em contato conosco e agende uma consulta.

Teremos um amplo agradar em auxiliar!

O que é Neuropediatria?
5 (100%) 5 votes
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here